Pular para o conteúdo

Aplicativo Bíblia Sagrada Online – Saiba Como Baixar

Continua após a publicidade..

Aplicativo Bíblia Sagrada. Ser capaz de ler a qualquer hora, em qualquer lugar com uma Bíblia online é uma facilidade disponível para todos hoje. Isso graças a um Aplicativo Bíblia Sagrada gratuito que pode ser facilmente baixado, saiba mais abaixo.

Muitas vezes esquecemos de levar a Bíblia conosco devido às nossas atividades diárias, porém, o celular é um item pequeno e fácil de carregar e usado para ler diversos livros, principalmente versículos bíblicos.

Aplicativo Bíblia Sagrada. Bíblias online lidas a partir de smartphones conseguem oferecer aos leitores uma série de recursos para facilitar a leitura das escrituras, como ampliação de texto, ideal para idosos ou pessoas com problemas de visão.

Aplicativo Bíblia Sagrada online para ler todos os dias

Se você ainda não lê diariamente ou ainda tem dificuldade em entender a linguagem da Bíblia , temos uma dica especial para você!

Apesar de ser o livro mais lido do mundo, os versículos bíblicos nem sempre são fáceis de explicar. Isso se deve à existência de diferentes traduções do livro e do idioma oficial de cada versículo.

No entanto, a versão da Bíblia que é lida online fornece uma pequena leitura diária que inclui as principais passagens da Bíblia e seus ensinamentos. Assim, todas as manhãs, os usuários podem ler uma mensagem para iniciar seus estudos.

Ler versículos da Bíblia Sagrada pela manhã

Versículo Do Dia é um aplicativo que disponibiliza pequenos trechos bíblicos todos os dias e pode ser baixado gratuitamente em sua loja de aplicativos. Esta é uma ótima opção para quem quer começar a ler este livro rapidamente.

O aplicativo também oferece um recurso de compartilhamento que permite aos usuários enviar versículos da Bíblia para seus amigos e familiares por meio de outras redes sociais como Facebook, Instagram, WhatsApp e Twitter.

Nesta versão de leitura da bíblia online, você pode ler o versículo diário apenas arrastando a tela, por isso é tão fácil de usar. Comece a ler através do aplicativo hoje mesmo e aprenda mais sobre a Bíblia!

Bíblia Sagrada da Mulher

A Bíblia da Mulher é um aplicativo para quem quer aprender e adorar a Deus a qualquer hora do dia, pois está disponível para celulares mesmo sem conexão à internet ou Wi-Fi.

Este aplicativo bíblico desenvolvido para pesquisas femininas e permite fazer anotações durante a leitura das escrituras, além de ter várias opções de planos de estudo para conhecer os principais exemplos:

  • Os grandes milagres da Bíblia,
  • 3 meses de leitura,
  • 50 dias de leitura,
  • Nova Testamento,
  • Evangelhos,
  • Versículo dos Salmos da bíblia,
  • e muitos outros.

Todos esses recursos bíblicos de leitura on-line são projetados para facilitar o estudo de livros e incentivar mais e mais pessoas a buscarem os ensinamentos cristãos. Também torna seu dia de leitura mais prático.

Aplicativo Bíblia + Áudio + Off-line

Neste aplicativo online de leitura da bíblia móvel, os leitores contam com um serviço completo, reunindo mais de 2000 versões da bíblia com áudio de inúmeros versículos.

Se você nunca experimentou aprender a Palavra de Deus com áudio, essa é uma ótima opção para os momentos do dia a dia em que você não consegue segurar a tela do celular. Ou seja, mesmo no trabalho, ouça os ensinamentos da Bíblia.

Para encontrar uma Bíblia para ler online. Abra sua loja de aplicativos para celular (Google Play ou App Store) e procure o seguinte nome “Bíblia + Áudio + Offline NTLH”. Feito isso, basta clicar em “Instalar” e aguardar a conclusão do download.

Bíblia Linguagem Atual + Harpa

Por fim, o último aplicativo que recomendamos para você é o Current Language Bible + Harp, que possui traduções de fácil entendimento e reúne todos os hinos da harpa cristã em um só lugar.

Há também um acesso pedagógico ao dicionário, que separa as palavras de acordo com 6 categorias: Dicionário Bíblico, Lugares Bíblicos, Nomes de Deus Através dos Tempos, Nomes e Títulos atribuídos a Jesus, Dez Mandamentos e Mulheres Bíblicas.

Por ser uma bíblia online, é mais fácil de ler, e o aplicativo também permite que você faça anotações em cada versículo da bíblia, para que seja mais fácil retomar seus estudos a qualquer momento.

Aprenda como baixar o Aplicativo da Bíblia para ler

Neste tópico, explicaremos como é fácil baixar qualquer aplicativo da Bíblia online para ler em seu dispositivo móvel. O primeiro passo é abrir sua loja de aplicativos, seja Google Play (para telefones Android) ou App Store (para iPhones). Baixe seu aplicativo da Bíblia e leia-o a qualquer hora, em qualquer lugar.