Pular para o conteúdo

Aplicativo para fazer devocional diário e orações

Continua após a publicidade..

Aplicativo para fazer devocional diário. Hoje em dia, a tecnologia pode ser uma grande aliada para os cristãos, pois existem ótimos aplicativos para devocionais e orações diárias.

No entanto, preparamos este artigo para falar sobre o melhor aplicativo devocional diário, confira!

A princípio, esse aplicativo é uma boa escolha para refrescar a memória de algumas passagens da Bíblia. Além disso, é ideal para aquelas pessoas que gostam de acompanhar diariamente as mensagens bíblicas. Então saiba que agora você pode assistir tudo direto da tela do seu celular, tablet ou computador.

Através deste aplicativo devocional diário, você pode acessar diversos conteúdos do seu dia a dia, seja de manhã, à tarde ou à noite. Portanto, atualize seus estudos bíblicos por meio deste aplicativo. Tenho certeza que sua experiência será simples, fácil e muito abençoada. No entanto, você pode aprender mais sobre este aplicativo abaixo e como baixá-lo. Primeiro, conhecer vários motivos para agradecer a Deus.

Motivos para agradecer a Deus

Primeiramente, saiba que é muito importante agradecer a Deus todos os dias por estes motivos:

Porque Deus te deu o dom da vida

Aquele que criou tudo o que existe no mundo e o fez com amor. “Deus ordenou e a criatura foi criada, Ele deu a sua palavra e tudo foi feito. Salmo 33.9

Porque ele ouve a sua oração

Você pode falar com Deus a qualquer hora, em qualquer lugar. Fale com ele como um amigo e ele irá ajudá-lo. “Bendito seja Deus que ouviu a voz da minha súplica.” Salmo 28:6

Porque ele não te deixa

Se você buscar refúgio, abrigo e proteção em Deus, você o encontrará. Ele está sempre pronto para cuidar das pessoas que o procuram. “Aqueles que te buscam não são desamparados, Senhor. Salmo 9:11

porque ele é fiel

Deus não mente nem muda, quando promete a mesma coisa, ele cumpre. Mesmo quando não somos fiéis a Deus, Ele sempre é fiel. Portanto, vale a pena confiar em Suas Palavras. “A vontade do nosso Deus está acima dos céus, a Sua fidelidade alcança as mais altas das nuvens.” Salmo 108:5

Porque Deus te ama

Deus é amor, ele só pode amar você. Aliás, também dá a graça de participar de sua presença e também de sua essência. “Pois o seu amor por nós é forte” Salmo 116,2a.

Como baixar o aplicativo para realizar devocionais e orações diárias

Aproxime-se de Deus através da reflexão, devoção e oração através deste aplicativo devocional diário. A princípio, você pode gostar de meditar e até ler passagens da Bíblia. Desta forma veja abaixo como baixar aplicativo devocional diário.

Este aplicativo está disponível para Android e iOS e para baixá-lo, basta acessar a loja de aplicativos do seu smartphone, Play Store ou Apple Store. Para tornar o download mais rápido e fácil, basta clicar neste link e você será redirecionado para a página de download.

Depois de baixado, o app pode pedir algumas informações pessoais como nome, idade e até documentos. Mas não se preocupe, nenhum dado é compartilhado com terceiros. Os dados são criptografados em trânsito e não podem ser excluídos. Também é importante observar que o aplicativo é altamente avaliado e muitas pessoas que o baixaram o adoram e o avaliam muito bem.