Pular para o conteúdo

App para você aprender Crochê facilmente em casa

App para você aprender Crochê. Primeiramente, descubra os melhores aplicativos para aprender crochê no seu telefone neste artigo.

ANÚNCIO

Uma ótima maneira de ganhar uma renda extra é vender ou revender itens artesanais. Um segmento que vale a pena explorar é o crochê, arte em que o fio deixa traços semelhantes à renda ou ao tricô para definir a criação.

Antes de tudo, o crochê não tem apenas uma finalidade financeira, mas também uma finalidade financeira. Com opções como artesanato pessoal, o crochê pode ser um ótimo passatempo para aliviar o estresse. Com isso em mente, o crochê pode ser uma prática que tanto os artesãos quanto os empreendedores Robbys podem se beneficiar.

Pensando nisso, hoje oferecemos aplicativos para celular e smartphone para ajudá-lo a aprender.

Qual a diferença entre tricô e crochê?

O primeiro passo para aprender a fazer crochê é conhecer e entender a diferença entre as duas técnicas. A princípio pensei que fossem iguais e era normal que os nomes e a arte fossem parecidos.

Contudo, a maior diferença é o número de agulhas utilizadas para cada técnica, o crochê utiliza apenas uma agulha, e o formato do utensílio é bem identificado com a prática, no sentido de que existe uma ponta de gancho presa a uma das agulhas, e seu final . . .Na arte de tricotar de hoje, são usadas 2 agulhas e nenhuma das pontas tem gancho.

Devido ao uso de mais fios, o crochê tem uma variedade maior de formas do que o tricô.

Love Círculo (App para você aprender Crochê)

Antes de tudo, para muitos, este aplicativo é o pai dos aplicativos de artesanato brasileiro. Assim, a Love Círculo tem novidades de artesanato de classe mundial. Ou seja, desenvolvido pela Circle, o aplicativo pretende ser um aplicativo fácil de usar e intuitivo.

Love Círculo é um lugar onde artesãos ou pessoas comuns que querem começar a fazer crochê podem acessar materiais exclusivos do espaço. Além disso, o aplicativo permite que os usuários acessem diversas informações relacionadas ao campo da produção manual.

Em termos de recursos, o aplicativo possui mais de 6.000 tutoriais de projetos de crochê e publica livros e revistas virtuais para o aplicativo.

Love Circle é um aplicativo gratuito para Android e IOS. Além do aplicativo, a empresa possui um canal no YouTube com bastante conteúdo em vídeo.

Crochet Land

Antes de tudo, Crochet.Land é um aplicativo desenvolvido pela especialista em crochê Bruna Scopel. Assim, o app possui diversos recursos que vão auxiliar no desenvolvimento da produção do crochê. Esta é uma ótima opção de aplicativo para aprender crochê no seu celular

O software está disponível para IOS (iPhone) e Google Play Store (Android). Assim, este aplicativo permite que os usuários compartilhem tutoriais de suas criações manuais.

Nesse sentido, o tema do aplicativo focado no crochê, e o aplicativo possui diversos conteúdos relacionados a técnica japonesa de confecção de bonecas de crochê e tricô.

O próprio site Crochet Land fornece tutoriais sobre como baixar e usar o próprio aplicativo e demonstrar seus recursos. Para quem já entende essa técnica, há muito mais.

Crochê – Tricô – Bordado – Renda

Quando se trata de aplicativos para aprender crochê, este é um dos mais completos. Nesta plataforma, os alunos aprendem não apenas técnicas de crochê, mas também técnicas de tricô, bordado e rendas especiais.

Assista a vídeos com tutoriais completos direto do aplicativo, além de todas as técnicas de instrução para fazer chapéus, camisas, bandanas e até protetores de ouvido que estão se tornando cada vez mais populares.

Os alunos aprenderão técnicas de uso de duas agulhas, ponto cruz e até os tipos de pontos que podem ser usados. No entanto, como os vídeos são acessados ​​via Youtube, é necessária uma conexão com a internet para acessar o conteúdo. Veja outras técnicas ensinadas no curso:

Tricô russo, tricô continental e outros estilos diferentes;

  • Estilos de tricô grego e português;
  • Padrões de ponto e estilos de ponto bolha;
  • Como costurar pontos de cabo de grade.

Enfim, para instalar, basta entrar na sua loja de aplicativos: Crochê – Tricô – Bordados e Rendas. Então perca e aprenda hoje mesmo.