Pular para o conteúdo
Início » Aruba maravilhosa ilha do Caribe paraíso imperdível

Aruba maravilhosa ilha do Caribe paraíso imperdível

Aruba maravilhosa ilha do Caribe paraíso imperdível
Aruba maravilhosa ilha do Caribe

Aruba é uma maravilhosa ilha do Caribe e paraíso imperdível: confira

ANÚNCIO

Primeiramente, Aruba é uma ilha pequena localizada no Caribe holandês na costa da Venezuela. Espere deste destino praias de ondas calmas, brisa e muito sol.

Ah, não menos importante! Aliás, o mais relevante para caracterizar a maravilhosa ilha do Caribe como paraíso: as águas são cristalinas em tons de azul! 

Conheça Aruba, maravilhosa Ilha do Caribe

Há muito o que se conhecer em Aruba. Nesse sentido, a área oeste é mais procurada, uma vez que é nessa área as praias com água mais calmas e faixas maiores de areia. Com o vento mais frequente no lado leste, o mar é mais agitado.

Citamos aqui a Palm Beach, praia cheia de resorts, bem como local para alugar equipamentos para mergulho e flutuação, por exemplo. Este destino é um dos mais agitados de Aruba.

Além disso, as águas do mar são estonteantemente em tons de azul e verde cristalino. Ou seja, o que você imagina quando ouve falar de ilhas caribenhas! 

Na maravilhosa ilha do Caribe, Aruba, tem ainda a Boca Catalina, águas cristalinas ideais para mergulhar, além de nadar. Neste caso, esta praia está localizada em Malmok Beach. 

Arashi é outra praia que, neste caso, é considerada uma das preferidas dos moradores de Aruba. Muita vida marinha e mar maravilhoso sem igual! Ah, o destino conta com estrutura de bares e restaurantes.

Listamos também a Eagle Beach, praia com áreas cobertas e esportes que a vida marinha permite! Este local é mais isolado e maravilhoso se você procura justamente tranquilidade para aproveitar ao máximo as águas cristalinas que são, além disso, rasas.

Onde fica e como chegar em Aruba?

Aruba fica a cerca de 25 quilômetros ao norte da península de Paranaguá, na Venezuela, a oeste da Ilha Curaçao e ao leste de Los Monjes, também na Venezuela.

Não há voo direto do Brasil para Aruba. Portanto, fará ao menos uma conexão. Tem rotas, por exemplo, que saem do Brasil e passam pela Cidade do Panamá, numa viagem que dura cerca de sete horas. Depois, basta pegar conexão em um voo que levará cerca de uma hora e meia. 

Gostou? Então, para mais dicas de viagens e outras informações para que sua viagem seja realmente inesquecível, continue acompanhando o seu Blog de Viagens & Férias 

Leia também:

error: Conteúdo original e protegido!