Pular para o conteúdo
Início » Grécia destino incrível com praias paradisíacas

Grécia destino incrível com praias paradisíacas

A Grécia é destino incrível com praias paradisíacas e cenários indescritíveis

ANÚNCIO

São diversas praias na Grécia, destino na Europa, na área continental e também nas ilhas. Portanto, vale considerar este país incrível nas suas próximas férias.

Separamos algumas das praias da Grécia consideradas incríveis

Balos Beach, Ilha de Creta

Creta é certamente um destino que já deve ter ouvido falar, pelo menos, o nome. O local é cheio de praias, um que podemos citar como preferido de muitos, é Balos Beach. Há várias ruínas. Além disso, águas de cor estonteante em tons de azul. 

Canal D´Amour, Ilha de Corfu

Praia incrivelmente azulada, Canal D´Amour está localizada na Ilha de Corfu. Há cavernas nessa praia, onde é possível nadar no mar por elas. Outra dica para este destino é mergulhar com snorkel, as águas são cristalinas, então a visibilidade é incrível.

Myrthos Bay, Ilha de Cefalônia

Myrthos Bay é incrível e tranquila, em meio às montanhas. Além disso, como as outras, tem águas calmas e abriga a Gruta Melissani, cujo mirante é indispensável para visualização e registros do cenário incrível. 

Praia Vermelha, Ilha de Santorini

Como deixar esse lugar de fora dessa lista? A Praia Vermelha leva esse nome não à toa. Possui falésias com essa cor, o que é resultado de erupções vulcânicas na ilha. Então, a tonalidade das formações somada ao incrível tom azul turquesa das águas, faz deste local na Grécia um dos mais lindos quando o assunto é praia.

Platis Gialos, Ilha de Mykonos

Em Mykonos, na Grécia, fica Platis Gialos, que tem bastante estrutura, além de ser extensa. Portanto, é um destino imperdível para passar o dia, uma vez que há bares e cadeiras, por exemplo. 

Kamari Beach, Ilha de Santorini

Esta é a praia mais próxima da Capital da Ilha de Santorini, na Grécia, Fira. Nesse sentido, há bastante comércios no destino, além de restaurantes de frente para o mar, que não precisaríamos nem falar, mas é sempre bom ressaltar: É espetacularmente azul.

Por fim, roteiros incríveis não faltam na Grécia, conforme as fotos podem deixar de prova. Nesse destino, é necessário seguro de viagem internacional. Procure passagens para Grécia, sobretudo, entre maio e setembro, se preferir viajar em baixa temporada.

Gostou? Então, para mais dicas de viagens e outras informações para que sua viagem seja realmente inesquecível, continue acompanhando o seu Blog de Viagens & Férias

Leia Também: