Pular para o conteúdo
Início » Prainha Branca conheça esse paraíso no Guarujá

Prainha Branca conheça esse paraíso no Guarujá

Prainha Branca
Prainha Branca

Prainha Branca está localizada no Guarujá, litoral de São Paulo 

Acima de tudo, a Prainha Branca é um destino diferenciado, sobretudo, quando estamos falando do litoral de São Paulo.

ANÚNCIO

Nele, é possível entender um pouco sobre o que é um paraíso intocado. Ah, apesar dos adjetivos que o lugar merece, não estamos falando do litoral norte de São Paulo, comum por suas praias belas, mas de litoral sul.

Prainha Branca, Guarujá, paraíso intocado 

Prainha Branca é um destino imperdível no Guarujá, litoral de São Paulo. 

Nesse sentido, trata-se uma praia que, para chegar até ela, percorre-se uma trilha em meio à vegetação, em um morro. Ou seja, na Prainha Branca, só se chega a pé, o que demonstra bastante do motivo que leva a ser um paraíso intocado.

Portanto, se for de carro, por exemplo, só chegará até o pé do morro de carro ou de ônibus e, de lá, subirá uma escada que dá acesso ao morro e trilha. 

Aliás, por se tratar de uma rodovia, não tem muito espaço para carros, embora há quem estacione às margens da estrada.

Porém, certo é que há ônibus que levam o turista até o pé do morro. Mas, você também tem a opção de pegar a Rodovia dos Imigrantes e, posteriormente,a Passageira, Guarujá.

Depois, vá para Bertioga e atravesse a balsa até chegar no mesmo pé do morro. Pronto, caminhe cerca de 20 minutos e estará nesse destino isolado e paraíso intocado.

Lugar de Paz e Natureza

Este é um destino para quem gosta de natureza e ama o mar, priorizando isolamento, poucas aglomerações e muita paz. 

Além disso, o mar é mais limpo, o que dá à água tons mais cristalinos. A Prainha Branca no Guarujá é, sem dúvida, um destino que vale a pena conhecer. Principalmente, se você ama um roteiro mais aventureiro, simples e roots ao mesmo tempo. Além de, claro, muita natureza.

Se você só tem um dia para destinar à Prainha Branca, tudo bem, comece o roteiro cedo para aproveitar mais. Porém, você ainda pode ficar em um dos campings ou estadias simples da região.

Gostou? Então, para mais dicas de viagens e outras informações para que sua viagem seja realmente inesquecível, continue acompanhando o seu Blog de Viagens & Férias 

Leia também:

error: Conteúdo original e protegido!