Pular para o conteúdo
Início » São Miguel dos Milagres Conheça as piscinas naturais

São Miguel dos Milagres Conheça as piscinas naturais

São Miguel dos Milagres Conheça as piscinas naturais
São Miguel dos Milagres

Conheça as piscinas naturais de São Miguel dos Milagres, Alagoas 

As piscinas naturais de São Miguel dos Milagres é cenário impecável e destino imperdível

ANÚNCIO

Primeiramente, as piscinas naturais de São Miguel dos Milagres são inacreditavelmente lindas e estão localizadas em Maceió, no Estado de Alagoas, nordeste brasileiro, bastante famoso por suas belezas naturais de tirar o fôlego. 

Entenda por que você deve conhecer o paraíso das piscinas naturais 

As piscinas naturais estão vinculadas à área de proteção ambiental da Costa dos Corais, sendo a segunda maior no mundo. Olha que incrível!

Nesse sentido, as piscinas naturais ficam ao longo dessa costa. 

Para você saber, as mais conhecidas piscinas naturais de São Miguel dos Milagres ficam nas praias do Patacho, Porto da Rua e Lages. 

Anote e procure-as quando estiver por lá! Pois, além das piscinas naturais, as praias em si são maravilhosas. Há como contratar passeios para estes destinos em agências de turismo.

Neste sentido, prepare-se para ver áreas belíssimas de água em tom azul inacreditável, em meio aos corais e peixes que você pode ver de perto nadando.  Ou seja, as piscinas naturais de São Miguel dos Milagres são um paraíso imperdível nas suas próximas férias.

Lindos passeios

Há passeios que podem ser contratados com as agências de turismo, como citamos acima, nos quais os turistas são levados de jangada para conhecer esses cenários e, claro, tomar banho nas águas de Alagoas.

Aliás, jamais esqueça de conferir a tábua das marés, pois, somente com elas estando baixas, estas formações são possíveis de serem aproveitadas. A vista se torna ainda mais incrível!

Caso você não tenha lembrado de ver antes, tudo bem. Mas sempre pergunte à agência de turismo sobre o assunto antes de fechar o passeio!

Dizem que se a maré estiver bem baixa, é possível até mesmo acessar as piscinas naturais de São Miguel dos Milagres a pé! 

O que talvez torne a experiência ainda mais surreal. Afinal, a impressão que dá é de caminhar em em meio ao mar.

Ah, uma dica imperdível! leve máscaras e snorkel, ou alugue esses equipamentos, para que, uma vez nas piscinas naturais, você possa visualizar os peixinhos lindos, além de toda a exuberância daquele mar cristalino.

Gostou? Então, para mais dicas de viagens e outras informações para que sua viagem seja realmente inesquecível, continue acompanhando o seu Blog de Viagens & Férias 

Leia também:

error: Conteúdo original e protegido!